Atendimento ao Público

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LEGISLAÇÃO

Secretaria Geral do ME

BOLSAS DE MÉRITO - ENSINO SECUNDÁRIO
CANDIDATURAS 2017

Os alunos SUBSIDIADOS que no ano letivo anterior (2015/2016) obtiveram no 9º ano, nível 4 (sem arredondamento) ou no 10º ou 11º ano, média de 14 valores (sem arredondamento), com a aprovação em todas as disciplinas, podem cadidatar-se até ao dia 15 de outubro à atribuição de BOLSA DE MÉRITO.
Para mais informações devem dirigir-se aos Serviços Administrativos desta Escola.

AVISO - BOLSAS DE MÉRITO


RENOVAÇÕES DE MATRÍCULAS 2016/2017

DATAS

7º ano para o 8º ano - 01/07 - das 09:30 às 12:00
8º ano para o 9º ano - 01/07 - das 09:30 às 12:00
9º ano para o 10º ano - 01/07 - das 14:00 às 16:00

10º ano para o 11º ano - 04/07 - das 09:30 às 12:00
11º ano para o 12º ano - 04/07 - das 09:30 às 12:00
10º/11º/12º casos que tenham ficado pendentes - 04/07 - das 14:30 às 16:00

13/07 - das 09:30 às 12:00 - Reformulação das matrículas, dos alunos que vieram a ser retidos, em funções dos resultados dos exames.

13/07 - das 14:30 às 16:00 - Matrículas dos alunos do 12º ano que reprovarem, em função dos resultados da 1ª fase de exames.

[AVISO - Datas das Matrículas]

[Requisitos para Matrícula]

[Despacho normativo nº7-B/2015 - Procedimentos da matrícula e renovação]

[Despacho normativo nº1-H/2016 - Alterações ao DNormativo nº7-B/2015]

 

Renovação de Matrícula para o Ano Letivo 2015/2016

Informa-se a comunidade escolar dos procedimentos a ter em conta, relativamente ao processo de matrícula e renovação de matrícula para o ano letivo 2015/2016, do ensino básico e secundário.

Segue-se a informação necessária:

Requisitos para a renovação de Matrícula

Despacho Normativo nº 7-B/2015 (revoga o Despacho n º 5048-B/2013)


CANDIDATURAS – AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Informa-se que durante o mês de maio se encontram abertas as candidaturas para atribuição de subsídios de auxílios económicos – ano letivo 2015/2016, ao abrigo do Decreto-Lei nº 55/2009 de 2 de março.

Os alunos pertencentes a agregados familiares com condições sócio-económicas menos favoráveis, que pretendam candidatar-se a esses auxílios económicos, devem solicitar a ficha de candidatura na papelaria deste Estabelecimento de Ensino, ou descarregar aqui, e entrega-la nos serviços administrativos, depois de devidamente preenchida e assinada, juntamente com a declaração, onde conste o escalão de abono de família em que o aluno se encontra posicionado.

AVISO

Ficha de Candidatura


BOLSAS DE MÉRITO

AVISO

Os alunos subsidiados que no letivo anterior (2013/2014), obtiveram no 9º ano, nível 4 (sem arredondamento) ou no 10º/11º ano, média de 14 valores (sem arredondamento) e com aprovação em todas as disciplinas, se encontram abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de mérito até ao dia 28 de outubro de 2014. No site da escola, na secção Secretaria, encontra-se o aviso e o requerimento para a candidatura. Para mais informações os alunos devem dirigir-se à secretaria.


Informação

Com o objetivo de tornar os serviços da secretaria da escola mais acessíveis ao público, disponibilizam-se, a partir da página eletrónica da escola, no separador da secretaria, informação relevante, documentação, legislação e formulários para descarregar e, posteriormente, entregar pessoalmente ou enviar via email (secretaria.esjcff@gmail.com).
Certificados podem também ser requeridos via email.

 

Mobilidade Interna Intercategorias

Por despacho de 16/01/2014 e de acordo com a alínea a) do nº 3 do artigo 60º e do artigo 63º da Lei nº 12-A/2008 de 27 de fevereiro, foi prorrogada a situação de mobilidade interna intercategorias do assistente operacional, abaixo indicado.

Carlos Alberto da Costa Dinis